quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados? Oi?


É, dia 12 de junho é realmente o dia dos namorados. O dia que os solteiros mais odeiam e que os namorados mais amam (ou não..)
Pensa comigo, se você tiver um namorado, você automaticamente terá muuuuitas despesas. Então a melhor coisa é curtir com as amigas solteiras e ficar debaixo do cobertor hoje o dia inteeeiro só assistindo seriados ou filmes que você prolongou um tempão...
Bem, essa é a minha ideia de passar o dia dos namorados quando se é solteiro, mas vale também ir no shopping com as amigas. Ao menos que você tenha um namorado, por que ai você realmente vai ter que sair com ele e comemorar. Mas enfim, não quero discutir isso pois eu não estou namorando nem quero por um tempo (menos se o Tobias ou o Peeta (ou o Finnick, na vdd, principalmente o Finnick) saírem dos livros e viessem me encontrar. Ai eu me casava na hora), mas eu preciso focar nos estudos e nos problemas que eu ando tendo recentemente.
Então prepara a panela de brigadeiro e baixa a maior quantidade de episódios possíveis e se joga!

E para você que tem que gastar seu dinheiro no dia dos namorados: Clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário